26 junho 2009

É sempre assim.


É pra pisar ? então pisa com classe!
Só não quero que depois me venham com reclamações, dizendo o que eu já cansei de ouvir. Não sabia que sinceridade agora tinha outro nome, má educação.

Faço de tudo e mais um pouco pra te agradar, chamar a tua atenção.. e o que eu recebo ? nada sou simplesmente ignorada, legal né ?! Com mais essa era pra eu ter aprendido de vez, só que não vai ser bem assim.. só vai bastar um sorriso ou uma palavra carinhosa que lá vou eu outra vez me afundar na ilusão.

Depois você me vê vermelha e acha graça mas eu, não ficaria bem na sua estante..♪

Não quero mais sofrer por bobagens, alguém me ensina a ser fria e calculista ? Na boa, quem é bonzinho demais só se fode, só toma na cara.. To cansada de servir de palhaça pros outros, qual é a graça de rir do sofrimento dos outros ?

Nem sei o porque de minhas mãos suarem tanto quando penso, falo, vejo você.. tá que tua importância na minha vida já é indiscutível mas.. por que o frio na barriga e a falta de ar quando você me olha profundamente e depois sorri.. se pra você eu sei que não passo de uma colega, companheira de resenhas e só ? você deveria ser pra mim o que eu sou pra você.. um nada!

Agora estou eu aqui, chateada sem motivo algum, prendendo o choro pra ninguém ter dó de mim, ignorando quase todo mundo que quer realmente me ajudar em algo. Em troca de que ? sei lá.. quem sabe você preste atenção em mim, pelo menos uma vez.. e que dessa vez seja de verdade!

24 junho 2009


É tudo tão real, mas nada normal.. ♪

É tão bom segurar a tua mão em meio a " um mar de gente " e saber que os teus desejos são os mesmos que os meus.
É tão bom sorrir contigo por qualquer bobagem, sentir as borboletas revirarem no estômago e o coração acelerar só porque você virou o rosto na mesma direção do meu, e depois sorrir porque você nem percebeu o meu meu rosto corar de vergonha.
É tão bom ficar te olhando o tempo inteiro quando não sei a música do show..
Entrar no msn cruzando os dedos pra você tá online.. é tão bom!
Até mesmo passar a madrugada digitando coisas e coisas sobre você no celular *-*
Ficar na expectativa de te encontrar em todos os lugares que eu vou, nem que seja só pra ficar aquele silêncio gostoso de quando eu te encontro e o assunto some.

Chega, fiquei romântica demais!

12 junho 2009

Acho que foi.


Talvez o meu medo fosse esse..de me encantar ainda mais por teu sorriso, aquele no qual nunca havia reparado antes..e depois..e depois me chatear por qualquer bobagem.

Nunca tinha percebido o teu sorriso fácil, o jeitinho engraçado de como você age quando fica com vergonha, com as bochechas coradas..

É tão bom ficar pertinho de você, transmite segurança..fora o frio na barriga que me consome a qualquer movimento que você faz.. a impressão de que você olhava meus lábios durante a conversa mais longa e descontraída que tivemos.. sei lá, eu só gostei!

Um convite inesperado e inacreditável pode mudar um dia intedioso.. eu sei que pode, valeu pelo convite!

Sabe.. você já sentiu uma vontade quase incontrolável de beijar alguém por horas ininterruptas ? foi assim que eu me senti, dormi querendo sentir o teu gosto nos meus lábios.. tortura né ?

Não quero me apegar demais, não quero me apaixonar se não vou me fuder legal, não quero amar ninguém..mesmo que esse ninguém seja você.. acho que é loucura ser assim, "pessimista"..credo quem é o louco que não se permite amar alguém ? ao menos se apaixonar por alguém ? sabendo que é bem capaz de sofrer..alguns seriam assim, iguais a mim.

10 junho 2009

Lies.





Queria encontrar um amor igual ao de um filme de romance, onde eu sofresse, ele (a) sofresse, e nós ficássemos juntos (as) no final, que sempre que a gente se encontrasse saísse faísca..que não faltasse química e nem brigas, que o beijo fosse doce e não desse vontade de acabar nunca.


Um amor daqueles que dá um frio na espinha e fazem as borboletas revirarem dentro do meu estômago cada vez que eu pensasse nele (a), um amor sem preconceitos, sem diferenças, um alguém que me completasse e nas horas mais fofas me chamasse de bebê!

Alguém pra eu sonhar todas as noites, e quando eu acordar, ligar só pra dizer um "eu te amo tá?", alguém me desse valor e que não me fizesse perder o brilho no olhar, que fizesse meu coração quase parar e no minuto seguinte fazê-lo querer sair pela boca.

Alguém que me mostrasse o lugar mais lindo do mundo, e dissesse que aquele lugar era só nosso, mesmo que tivesse cheio de gente lá, alguém pra eu chorar por horas deitada no colo e esse alguém me dizer que tudo vai ficar bem..pra eu parar de chorar, pra eu fazer músicas bobas ou titular alguma como nossa, pra sempre que ouvir lembrar da gente.

Queria um amor todo cheio de frescurinhas, que comemorasse todos os meses que completássemos de namoro, que nem ligasse quando eu tivesse minhas crises existenciais, de quando eu cismasse em tirar fotos loucas da gente.. queria um amor, que fosse verdadeiro.

07 junho 2009

Sobre nós.


Nós nunca fomos tão chegadas assim, era ela pra lá com as amigas e eu pra cá sozinha, Mas sem motivo algum, quando a vi numa noite fria de segunda-feira meu coração acelerou de tal forma que o meu medo era que ela ouvisse. Minhas mãos suaram – mesmo morrendo de frio – e minha voz vacilou num simples “oi” que eu disse.
Sentou-se ao meu lado no parque.. tantos lugares pra ela ficar e ela escolheu justamente o meu lado, percebi que ela também estava meio que nervosa sei lá.. mordia freneticamente o lábio inferior. Sabe quando você quer desviar o olhar de algo ou álguem e não consegue ? eu me prendia a ela..o jeitinho meigo de falar, a risada contida, o choro silencioso que por várias vezes presenciei e não me manifestei, ela me olhou e sorriu como se perguntasse “ alguma coisa errada ?” eu apenas sorri de volta e deitei no gramado meio húmido pela garoa fina que tinha acabado de cair, ela fez o mesmo.
_ C. você é feliz ? – me olhou, e pela primeira vez eu pude ver o brilho intenso dos seus olhos, eu sorri.
_ Acho que sou, em partes..acho que sim, e você ? é feliz ? – talvez ela tenha vacilado ao responder, a ouvi suspirar.
_ Não, acho que.. eu não vou conseguir ser feliz até que você diga que eu sou tão importante pra você, quanto você é pra mim . – como assim eu sou importante pra ela ?, eu vi seus olhos lacrimejarem, me aproximei e enxuguei a lágrima que teimava em escorrer pela sua pele macia.
_ Então.. – sorri com meu pensamento- você é feliz N. , você é a pessoa mais feliz desse mundo se depender de mim. – sentei na grama, o cabelo bagunçado e húmido grudava no meu rosto – Sabe, o teu sorriso é capaz de mudar o meu dia.
_Não sabia que tinha esse poder – sentou-se também e tentou tirar a franja que caia nos olhos, sem sucesso algum- C. eu.. queria ser feliz contigo, sem me importar com o que as pessoas iriam dizer. – olhei pra baixo e entrelacei os nossos dedos.
_ Você é apaixonante N. completamente apaixonante. – selei nossos lábios, se aquilo fosse um sonho.. por favor, que eu não acordasse nunca.

05 junho 2009

Visão sobre o amor.

É fato comprovado de que quem ama, sofre. Não importa de que maneira, ódio e amor são faces de uma mesma moeda e andam mais próximos do que você pode imaginar. No mesmo momento em que tudo pode parecer serem flores, aparecem os espinhos. Que te ferem e que te fazem sangrar. Então todo o teu perfeito castelo de vidro trinca e se quebra. Chega ao fim o conto de fadas.
É estar nas nuvens, é ir até as estrelas, é ir onde o homem comum não alcança. Você se pega abobalhada, suspirando pelos cantos, com a mente em outra órbita. Perde a razão, comete loucuras, planeja outras. Faz juras de amor, faz planos. Tudo isso é amar.
A princípio pode não parecer nada, mas, para quem nunca amou isso passa a ser tudo. Passa a ser essencial. Um vício, uma obsessão.
Quando o amor se tornar uma dependência, freie seus impulsos, talvez eles possam ser seus piores inimigos. Controle sua emoção e nunca, devo frisar, NUNCA, a deixe sobrepor a sua razão. Quando se perde a razão, se perde o controle e perder o controle te leva a atos surpreendentes.
No fim essas coisas podem machucar a quem você ama e terminam te machucando também.
É, o amor tem dessas. Te dá e te tira. Te faz feliz e infeliz. Mas você acaba aprendendo, não é difícil amar.
Um encontro casual, conversas fora, cafés, cookies, desabafos, declarações, caricias, beijos, abraços, presentes, fondue, lareira, amor, planos, desilusões, vícios, depressões, zelo, novas decepções, abandono. Para, no fim, descobrir que ainda resta um sentimento e que o coração ainda acelera só de ouvir teu nome.
Isso é amor, obrigada.

04 junho 2009

Verdades que guardei.


Não sou obrigada a te agradar sempre que você quer ser agradado, você não merece..Na verdade nunca mereceu uma grama de minha preocupação, nunca mereceu um eu te amo que um dia eu ousei dizer.

Gratidão ? pelo quê ? pelo choro preso na garganta, pelas dores causadas pela gastrite nervosa, pelas noites em que acordei no meio da madrugada com o coração saindo pela boca, por não ser a mesma desde o dia em que te conheci ? Muito obrigado!

Verdade foi que te menti, em todo tempo em que te amei.. Quando eu digo que amo, é porque eu amo de verdade, qual é a graça de ver outra pessoa sofrendo por tua causa ?

Por mais que você esteja ausente, em divida..Não tente preencher todo esse tempo com um eu te amo cheio de emoção mas sem nenhuma verdade, não vale a pena sabe ?!

Não me venha com falsas promessas, não me diga que vai mudar, porque eu não acredito..Não gosto de sofrer, de sentir pena de mim mesma, de me olhar no espelho e ver o estado deplorável em que você me deixou.

Deixa de grosseria, estou falando normal com você..o que custa me responder com um pingo de educação ? se não quer falar, não fala..me bloqueia e exclui da tua vida, que eu farei o mesmo com você, embora eu não saiba nem ao menos te trata mal, com frieza. Uma boba não é ? lamento, é o meu jeito.. e você não vai conseguir mudar.

Eu te amo vida, pensei que você não iria me perdoar.. E quem disse que eu esqueci ? desculpei..não esqueci, só estou cultivando mais uma cicatriz pra minha coleção, quer ver ? é muito feio e triste, ainda assim quer ver ? Ah eu também te amo, e muito.

Não me irrite! O que acontece com a gente afinal ? num dia cheia de carinhos, no outros distribuindo patadas.. qual é a tua na real ? não era pra me apoiar, me dá carinho, me dá conselhos mesmo que eu não os siga ? e por que não faz ? Se eu mudar " da noite pro dia " você vai me apoiar em tudo ? tem certeza ? não prometa o que não pode cumprir.

Já viu, sou um poço de amarguras.. o pouco tempo de vida me ensinou a ser assim. Mas também sou a mais doce das criaturas.. o pouco tempo d e vida também me ensinou a ser assim.

Followers

Relatos