
Queria encontrar um amor igual ao de um filme de romance, onde eu sofresse, ele (a) sofresse, e nós ficássemos juntos (as) no final, que sempre que a gente se encontrasse saísse faísca..que não faltasse química e nem brigas, que o beijo fosse doce e não desse vontade de acabar nunca.
Um amor daqueles que dá um frio na espinha e fazem as borboletas revirarem dentro do meu estômago cada vez que eu pensasse nele (a), um amor sem preconceitos, sem diferenças, um alguém que me completasse e nas horas mais fofas me chamasse de bebê!
Alguém pra eu sonhar todas as noites, e quando eu acordar, ligar só pra dizer um "eu te amo tá?", alguém me desse valor e que não me fizesse perder o brilho no olhar, que fizesse meu coração quase parar e no minuto seguinte fazê-lo querer sair pela boca.
Alguém que me mostrasse o lugar mais lindo do mundo, e dissesse que aquele lugar era só nosso, mesmo que tivesse cheio de gente lá, alguém pra eu chorar por horas deitada no colo e esse alguém me dizer que tudo vai ficar bem..pra eu parar de chorar, pra eu fazer músicas bobas ou titular alguma como nossa, pra sempre que ouvir lembrar da gente.
Queria um amor todo cheio de frescurinhas, que comemorasse todos os meses que completássemos de namoro, que nem ligasse quando eu tivesse minhas crises existenciais, de quando eu cismasse em tirar fotos loucas da gente.. queria um amor, que fosse verdadeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário