12 junho 2009

Acho que foi.


Talvez o meu medo fosse esse..de me encantar ainda mais por teu sorriso, aquele no qual nunca havia reparado antes..e depois..e depois me chatear por qualquer bobagem.

Nunca tinha percebido o teu sorriso fácil, o jeitinho engraçado de como você age quando fica com vergonha, com as bochechas coradas..

É tão bom ficar pertinho de você, transmite segurança..fora o frio na barriga que me consome a qualquer movimento que você faz.. a impressão de que você olhava meus lábios durante a conversa mais longa e descontraída que tivemos.. sei lá, eu só gostei!

Um convite inesperado e inacreditável pode mudar um dia intedioso.. eu sei que pode, valeu pelo convite!

Sabe.. você já sentiu uma vontade quase incontrolável de beijar alguém por horas ininterruptas ? foi assim que eu me senti, dormi querendo sentir o teu gosto nos meus lábios.. tortura né ?

Não quero me apegar demais, não quero me apaixonar se não vou me fuder legal, não quero amar ninguém..mesmo que esse ninguém seja você.. acho que é loucura ser assim, "pessimista"..credo quem é o louco que não se permite amar alguém ? ao menos se apaixonar por alguém ? sabendo que é bem capaz de sofrer..alguns seriam assim, iguais a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers

Relatos