
Não sou obrigada a te agradar sempre que você quer ser agradado, você não merece..Na verdade nunca mereceu uma grama de minha preocupação, nunca mereceu um eu te amo que um dia eu ousei dizer.
Gratidão ? pelo quê ? pelo choro preso na garganta, pelas dores causadas pela gastrite nervosa, pelas noites em que acordei no meio da madrugada com o coração saindo pela boca, por não ser a mesma desde o dia em que te conheci ? Muito obrigado!
Verdade foi que te menti, em todo tempo em que te amei.. Quando eu digo que amo, é porque eu amo de verdade, qual é a graça de ver outra pessoa sofrendo por tua causa ?
Por mais que você esteja ausente, em divida..Não tente preencher todo esse tempo com um eu te amo cheio de emoção mas sem nenhuma verdade, não vale a pena sabe ?!
Não me venha com falsas promessas, não me diga que vai mudar, porque eu não acredito..Não gosto de sofrer, de sentir pena de mim mesma, de me olhar no espelho e ver o estado deplorável em que você me deixou.
Deixa de grosseria, estou falando normal com você..o que custa me responder com um pingo de educação ? se não quer falar, não fala..me bloqueia e exclui da tua vida, que eu farei o mesmo com você, embora eu não saiba nem ao menos te trata mal, com frieza. Uma boba não é ? lamento, é o meu jeito.. e você não vai conseguir mudar.
Eu te amo vida, pensei que você não iria me perdoar.. E quem disse que eu esqueci ? desculpei..não esqueci, só estou cultivando mais uma cicatriz pra minha coleção, quer ver ? é muito feio e triste, ainda assim quer ver ? Ah eu também te amo, e muito.
Não me irrite! O que acontece com a gente afinal ? num dia cheia de carinhos, no outros distribuindo patadas.. qual é a tua na real ? não era pra me apoiar, me dá carinho, me dá conselhos mesmo que eu não os siga ? e por que não faz ? Se eu mudar " da noite pro dia " você vai me apoiar em tudo ? tem certeza ? não prometa o que não pode cumprir.
Já viu, sou um poço de amarguras.. o pouco tempo de vida me ensinou a ser assim. Mas também sou a mais doce das criaturas.. o pouco tempo d e vida também me ensinou a ser assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário