05 maio 2011

Insônia .

Por muitas vezes eu me limitava ao que me parecia suficiente. Uma amiga, um amor torto quase não correspondido, um role por mês, nota 7,0 quando a média era 6,0.. Por muito tempo eu me deixei levar por sentimentos que la no fundo, eu sabia que não me deixava muito satisfeita no fim do dia. Nutro por algum tempo um tipo de medo que não faz sentindo nenhum, na maioria das vezes. Medo de decepcionar as pessoas que se importam comigo, e as com que eu me importo.
Sei, tenho a plena certeza, que dava valor demais a quem não tinha a mínima educação de dar um bom dia com sinceridade.
Algumas vontades volta e meia aparecem outra vez, e aparecem com toda a força, capazes de perturbar a minha tão esperada "paz". Eu não posso falhar. Agora não. E isso me tortura, perturba mesmo.

Para você que me teve nas mãos, o meu mais sincero SE FODA! Para você que me teve por pouco tempo e superficialmente, e mesmo assim não queria me deixar seguir em frente, toda a minha sinceridade, que você seja muito feliz com sua estupidez e seu egoísmo. Para você, que fez de tudo pra me ver sofrer, pra me machucar de todas as formas existentes no mundo, para você que é uma completa idiota, do fundo do meu coração eu quero que você melhore, cresça, e finalmente entenda e saiba como lidar com os sentimentos das pessoas. Mas antes de tudo cresça.. e cresça muito. E para você, que adora acompanhar a minha vida, vá acompanhar a novela das 9 e me deixe em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers

Relatos