07 dezembro 2010

Relembrando..

Não faço ideia por onde começar, muita gente me diria "comece pelo começo oras!", mas é esse começo que faz o gosto amargo do arrependimento surgir na minha boca. Tentarei. Vou logo ao ponto que está me incomodando ultimamente.. Esse ano foi estava indo muito bem, até o mês de Maio, muita gente diria "eu pensava que seu ano estava indo bem até meados de Abril", em outros tempos eu diria que sim, mas não, foi em Maio que eu fiz uma coisa que eu abominaria em qualquer outra pessoa. Não vou "dar nomes aos bois" como dizem por aqui, mas a riqueza de detalhes com toda certeza do mundo deixará tudo bem claro, claro como água eu arriscaria dizer.
Olhe, você, mesmo com pouco tempo de convivência, já tinha ganho uma importância gigante pra mim, porque acima de qualquer coisa, você fazia/faz um bem enorme a alguém que é vital pra mim, e com isso seus pontos aumentaram comigo. Te decepcionei né ? trai sua confiança de um jeito que nem o seu pior inimigo faria.. sei lá, eu acho que eu não tenho/tinha a mesma importância que eu você tem pra mim.. é você ainda tem. Naqueles dias, nada me magoou mais do que os posts no fotolog, as indiretas diretamente ditas num texto ou num trecho de uma música, cara, você não faz idéia do quanto aquilo me deixou pra baixo e com um arrependimento terrível. Você certamente está pensando "pensasse antes de fazer, agora já é tarde e eu quero mais é que você e seu arrependimento vão para o inferno!", e você está certa sabia ? eu nunca te pedi desculpas por isso.. sabe por que ? porque eu tinha vergonha de te olhar nos olhos e te pedir desculpas por ter estragado uma coisa que eu sei que era muito importante pra vocês.. mas.. a outra parte já foi desculpada há tempos pelo que percebi, a totalmente errada da história foi eu ? pelo que eu também percebi, foi sim. E daqui uns dias você chega aqui, e eu realmente estou disposta a colocar tudo as claras pela primeira vez, porque nós nunca conversamos sobre isso.. você deve está pensando "isso não tem mais importância pra mim" ou "eu não quero conversar, ou muito menos ouvir as suas desculpas".. e você tem esse direito.
Ah, naquela noite, que você e as meninas foram me buscar no cursinho, que eu não estava bem, que.. que todas nós dormimos juntas.. Lembra ? Então, você se preocupou comigo, no outro dia pela manhã você veio me perguntar o que tinha acontecido, e se eu já estava melhor. Cara, MUITO OBRIGADA pela preocupação, de verdade mesmo. E é assim que eu chego ao fim disso tudo, com um peso na consciência que ninguém imagina o quanto está me doendo e me tirando o sono.
É isso, logo menos eu volto aqui, pra depositar as coisas maravilhosas que me aconteceram esse ano (assim eu espero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers

Relatos