Há muito tempo cansei. Cansei de ver a felicidade alheia e esperar a minha chegar, e ela nunca vir. Cansei de ver que nunca ia ser a minha vez na fila, e ver os outros tripudiando por conseguirem estar lá. Cansei que ver que só em mim que doía, que a minha dor é invisível aos olhos de todas as pessoas do universo. Não quero mais ser tão sensível, não quero mais sentir meu coração sendo esmagado por pessoas que não merecem. Pessoas que não merecem minha amizade, minha preocupação, e muito menos o meu respeito. Não dá mais pra fingir que está tudo bem, porque não está ! Não dá mais pra correr pro quarto e tapar os ouvidos pra não ouvir o que não me deixa feliz. Não dá pra ver as pessoas se afundarem e dizer que isso não mexe comigo. Eu não quero mais perceber coisas que só eu estou percebendo. Tá doendo. Tá me fazendo desacreditar que o amor e a fidelidade ainda podem existir.
Só cansei. Cansei da indecisão, da pena nos olhos das pessoas, de sair de casa e ver que não tenho nenhum motivo pra voltar. Cansei de quem não se decide. De quem uma hora diz que quer, e no minuto seguinte se contradiz. Cansei de quem grita. De quem grita pra conseguir o que quer, de quem grita pra conseguir o respeito, de quem grita pra chamar atenção. Cansei de precisar de carinho e o único que o encontrar ser nas lembranças de um ano bom. Cansei de querer um aconchego, um lugar quentinho pra ficar quieta e descansar, e o único lugar disponível ser a minha cama, vazia e fria. Cansei de esperar que Deus prepare o meu futuro. Tá demorando ein Senhor ?
Não tá dando pra engolir as indiretas. Não tá dando pra conviver, só conviver com que eu quero pra mim. Com quem eu guardaria num potinho e colocaria na minha estante. Não tá dando pra suportar a saudade de quem está longe. De quem seria capaz de me fazer sentir segurança, talvez a única pessoa no mundo. Não tá dando pra dar conta de todas as responsabilidades, e ainda assim continuar sonhando.
Só não dá mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário