30 abril 2010


Quem sabe isso passa, sendo eu tão inconstante, quem sabe o amor, tenha chegado ao final..


Olha, quando você me disse " ..e quando eu olhei pra sua foto, eu tive a certeza de que é com você que eu quero ficar, de que é você quem eu amo! ". Eu realmente acreditei, o que você fez comigo foi uma covardia ! A hora de dormir, está sendo a pior parte do meu dia.. Por mais que eu peça, implore pra não sonhar com você.. você me aparece como um fantasma, me dizendo coisas horríveis, e sempre que eu começo a chorar você me diz pra parar de bobeira, me fazendo acordar e não conseguir dormir mais.. Vem sendo assim há três intermináveis noites. Eu não quero mais te amar, me manda te esquecer de vez ? Diga que você tá feliz com quem você está, e que não vai deixa-la por nada nesse mundo.. Diz, por favor.. você tá me matando por dentro, e nem imagina. Hoje em especial, está sendo um dia daqueles em que, eu tento acreditar, que te ver tão bem não me dói no coração.. É que ontem você me disse que iria passar a tarde toda com ela.

Já tentei por várias vezes excluir teu número da memória do meu celular, mas não adiantaria muito.. Eu tenho ele gravado na minha memória, e sempre acabo te mandando mensagem, com um fio de esperança de que você me responda.. dizendo que me ama, e que isso tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto.. Eu sei, uma idiota super iludida.

Vou ficando por aqui, torcendo pra que você não leia nada disso, pra não vir me perguntar, se eu enlouqueci de vez, torcendo pra você falar comigo de alguma forma, e torcendo mais ainda, pra essa ser a primeira noite em que eu não vou sonhar com você.

27 abril 2010

Não conseguia chorar, o gosto amargo na boca havia voltado. Agora seria como antes. Sem ninguém. Sozinha. Sem a quem amar. Sem a quem querer bem. Sozinha. Havia percebido que tinha algo de errado, de estranho, mas resolveu deixar pra lá, deveria ser mais uma paranóia, mais um encasquetamento.
_ Eu.. fique com ela. (...) você prometeu que não ia me esquecer..
_ Prometi e vou cumprir, eu vou estar aqui pra tudo que você precisar..
O gosto amargo tá mais forte agora. A garganta tá fechando. Com certeza a gastrite nervosa vai atormentar a sua noite de sono. Querendo gritar. Querendo sumir. Cobrando promessas que não foram cumpridas, quebrando outras pela metade. Precisando de um ombro pra chorar..ou pra ficar em silêncio. Precisando de uma bronca, de um " Eu bem que te avisei! " As mãos geladas, morrendo de vergonha pelas palavras atrapalhadas que saíram. Prometendo pra si, que essa será a ultima vez. Ensaiando no espelho frases feitas de coração partido. Fazendo piadinhas sobre o seu estado de espírito. Na verdade, não está suportando a frase " Eu sinto muito.. ", ninguém sente, ninguém sente o coração sangrando, a repulsa por ter sido enganada. Só quer ser feliz, se é que já não esqueceu como é a felicidade.

Nunca prometa, o que você não pode cumprir, eu disse NUNCA.

20 abril 2010

y una manaña te diré, como duele el corazón.. parte 2.

Relatando tudo, pensando e pesando as consequências dos últimos ( e repetitivos ) acontecimentos, me peguei pensando (outra vez) : "mas eu já senti isso, e não foi nada legal.. tá se repetindo, é isso ?". Creio eu, que não tem nada escrito sobre isso aqui.. mas pra tudo tem a sua primeira vez, não, não acabou de acontecer.. só veio átona e eu tenho que expor.

Por mais que eu diga "eu te amo, você é essencial pra mim." pra você, não parece suficiente não é ?, eu sei que você entende o meu lado, entende até mais do que eu gostaria, mas .. certas atitudes, por mínimas que sejam machucam pra caramba, o fato de você me "ignorar" por exemplo, incomoda, fere, eu sei eu sei você disse que agindo assim é como se eu não fizesse parte da sua vida, e seria mais fácil de me esquecer.. tá, você não disse com palavras, mas sempre dizem que uma atitude vale mais do que mil palavras.
Vamos falar da falta que você me faz ? várias pessoas não entendem essa minha dependência de você, mas tente pensar, como seria sua vida daqui pra frente, se seu grupo musical preferido acabasse, se te dissessem que os seus sonhos não serão nunca realizados, se você tivesse que abrir mão de alguma coisa que pra você, é inevitável viver sem.. pensou ? seria difícil não é ?
Talvez eu me precipite em tudo, tudo em relação a você é claro.. mas deixa assim, eu prefiro não me estender muito nesse assunto.. eu sempre acabo na pior, e você tirando vantagem disso.
Por mais que eu tente, por mais que eu diga que nem doeu tanto assim, que daqui a pouco eu já nem lembro mais.. as músicas que eu ouço não me ajudam muito, se eu tô na foça, não vão ser as músicas animadas que vão me ajudar, não mesmo.. sabe qual delas que me lembra você ? ' Sereníssima - Legião urbana '
"Tínhamos a ideia, mas você mudou os planos, tínhamos um plano mas você mudou de idéia (...) Quando foi que competimos, pela primeira vez ? (...) Você espera respostas que eu não tenho, mas não vou brigar por causa disso, até penso duas vezes se você quiser ficar.."

Só me diga como agir com você.. eu me sinto perdida, e é sério.

18 abril 2010

Hoje, eu posso sentir o vento bater no meu rosto, deixando-o gelado e húmido, antes, a sensação da garôa me fazia bem.. me fazia sorrir, hoje eu só sinto. Posso ver as nuvens tomando formas no céu azul, ainda deitada na mesma grama verde, ou na varanda de casa, antes eu tentava por nomes nelas, dizia que todas elas pareciam um coração gigante ou bem pequenininho, hoje não presto atenção, elas só têm formas. Uma barra de chocolate faria o meu estômago vibrar de felicidade, era o meu doce preferido, hoje é só um doce,não sinto mais vontade dele. O sorriso era a minha expressão facial preferida, fazia o meu coração saltar ou apenas me fazia sorrir de volta, hoje.. ah, hoje ainda é, mas há tempos não é verdadeiro, há tempos que não recebo o meu sorriso preferido. A dor era bem mais intensa, parecia que o mundo ia acabar e a minha dor continuaria aqui, antes, fazia questão de relatar a todos que perguntavam o porque do choro desesperado, todos os detalhes da minha dor, dava ênfase em tudo! Hoje, escondo o choro calminho, deixo ele pra hora de dormir, não falo mais da minha dor, quem vai fazer ela passar ? Os amigos eram os melhores do mundo, se um deles pisasse na bola, era só cortar os dedinhos e tomar a minha boneca, hoje, a mesma da boneca já é mulher feita e não tem tempo pra conversar. Antes, vivia com o coração saindo pela boca, corria e ele acelerava, brigava e ele acelerava, me apaixonava e ele acelerava, hoje.. Hoje ele continua querendo sair, quase saiu há minutos atrás.


As vezes a gente se perde, se confunde, mente pra si mesmo,
mente para as pessoas,
Isso é ser humano, ou desumano?!
As vezes a gente se engana, engana, chora, faz chorar...
Ri e chora, ri pra não chorar, chora rindo.
Nessa confusão, nesse vai e vem eu me perco, me perco em mim e grito
'QUANDO VAI TER FIM?'

Lorraine Trindade.

Followers

Relatos