"Só pelo fato de ser tão complicado, você deveria rever as suas atitudes! "
São só umas lembranças que vem átona de repente, e que eu tenho que expor.. Olha, naquele dia, eu não fiz por querer, eu não queria demonstrar o quanto que eu tava interessada, o quanto eu queria estar com você.. Não, não queria! Não dizem, que no coração ninguém manda ? então, por que comigo seria diferente ?
Ah cara, fala sério.. Não é um pouco tarde pra você reconhecer que errou feito comigo não ? Do que adianta pedir desculpas, se eu não sei se são sinceras, se o que aconteceu antes me deixou uma cicatriz enorme e profunda ? Eu nunca terei a resposta pra essas perguntas, por mais que você insista em dizer que mudou.
Pra ser sincera com você, até que a saudade dos velhos tempos ainda fazem cosquinha no meu estômago, só que a sua lamentação de sempre me fez perder a vontade de estar com você.. Eu não te pedi um tempo pra pensar ? pra colocar as idéias no lugar ? então.. eu tinha um futuro pra nós dois, eu sabia que um dia ainda ia te amar do mesmo jeito que você dizia me amar, só que não deu.. a sua pressa atrapalhou tudo, mas poxa.. eu sinto a sua falta, falta do seu abraço, sinto falta de me sentir segura sabe ? de saber que, se eu passar mal numa festa, você vai segurar bem forte a minha mão e vai me tirar da multidão.. e depois vai me levar pra casa, e ficar comigo até eu conseguir dormir.
Até hoje eu não entendo como você pode mudar TANTO de comportamento, dentro de segundos.. Eu sou assim eu acho, puxei a você.. só que eu tô me controlando, aprendendo a manter as palavras dentro da minha boca, a pedir desculpas, a não julgar tanto, a não me irritar com tanta facilidade.. Tente também ? Pode dar certo, isso de Mãe aprender com Filha.
Vamos lá, voltando a você! Parece que você faz de propósito não é ? me ver tão balançada assim, te dava TANTO prazer como parecia ? E agora.. sabendo que você não causa mais nenhum efeito sobre mim ( eu acredito nisso ), que por mais que você chegue por traz, e sussurre no meu ouvido coisas que me fariam querer te bater a meses atrás, coisas que me arrepiariam até a alma.. vendo que não tem o efeito desejado, como você se sente ?
E.. PELO AMOR DE DEUS! Você não tem dó de mim não ? como você tem a coragem de tirar os meus pés do chão desse jeito ? como você consegue me convencer a fazer TANTAS loucuras assim ? A me entregar em menos de um mês.. e querer estar contigo a cada milésimo de segundo ? como você me deixou TÃO apaixonada.. Eu não me reconheço quando você me provoca, quando eu fico com ciúmes.. eu volto a ter 15 anos de idade e começo a agir por impulso, coisa que eu já havia controlado.. Como você consegue me fazer TÃO feliz, mesmo estando tão longe de mim ? O que você fez, pra eu te amar TANTO assim ?
E.. e.. esses 20 e poucos anos vão me fazer pirar, e ninguém vai poder reclamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário