
Não os sonhos de metas a serem cumpridas, mas aqueles sonhos sonhados.
Se não me falha a memória, nunca um sonho desses havia habitado as minhas noites..
o ultimo sonho que eu lembro, é algo do tipo como eu caindo numa cachoeira e na hora de gritar a voz me falhava.. e eu nunca, jamais sonhei com eles, os heróis de carne e osso como costumo dizer.
Não lembro nitidamente, só me vem a lembrança do sorriso dos 6, e de uma frase que algum deles me disse, "nunca desista, você vai conseguir". Acordei com um sorriso que não queria sumir dos meus lábios, e olhe que pela manhã eu sou insuportável, mas do que o de costume!
Senti a necessidade de contar a alguém, mas lembrei que certa vez minha avó me disse : "quando você sonhar, e quiser que esse sonho se realize, não conte a ninguém!", mesmo estando sozinha em casa eu parei na frente do espelho e conversei comigo mesma, repetindo as frases da minha avó.. mas me peguei quase chorando quando lembrei que mesmo contando a alguém esse sonho nunca se realizaria, não com os 6 juntos, os 6 sorrindo pra mim.. todos ao mesmo tempo.
Dizer que daria tudo pra que esse bendito sonho fosse verdade seria exagero, mas uma boa parte desse tudo eu daria, guardaria segredo dele pra sempre se fosse preciso.
Todo mundo sabe que hoje, cada um tomou o seu rumo, conquistou o seu espaço e estão realizados.. só que ainda assim não é o suficiente pra mim, eu não consigo ser fã ou mais fã apenas de um, já era de praxe elogiar os 6, defender os 6, admirar os 6!
E o sonho ? ah.. guardo na memória, pra mim já basta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário