26 julho 2009

[...] e deixa eu mentir, dizendo nunca vou te amar.


Me deixa ser, o amor da tua vida ? te abraçar, te amar, e entregar minha vida ?..


Ultimamente tudo me faz lembrar você, a música que toca na rádio, a loja de perfumes que passo pela frente sempre que vou pra casa, a sorveteira em que fomos poucas vezes tomar sorvete de chocolate com calda de chocolate, o caminho da casa da sua avó em que fomos muitas vezes só para caminharmos lado a lado, jogando conversa fora, a casa da minha prima.. em especial a escada, o Reality show da MTV, os teus amigos que nem me conhecem mas sempre que vejo eles lembro de você e sinto saudade, meu diário.

É, ainda sinto aquele frio na barriga quando alguém toca no teu nome no meio de uma conversa cheia que nostalgia, mas sempre disfarço muito bem, fingindo nem ter ouvido teu nome.. mas sempre me pego desejando que você estivesse lá, naquela conversa, pra você dar a desculpa mais esfarrapada e me tirar de lá, só pra quando você me tirar de lá deitar na grama do jardim comigo e cantar a nossa música bem baixinho, ou pé do meu ouvido, que me fazia arrepiar por inteira.

Com você eu teria vivido os dias mais felizes e perfeitos que alguém poderia viver, só bastaria aquele seu sorriso pra você se redimir pela coca derramada no tapete da sala, e quando você dormisse fora de casa eu dormiria abraçada ao teu travesseiro só pra sentir o teu cheiro e o teu calor. Faríamos amor em todos os comodos da casa, como você me disse uma vez que faria, passaríamos todos os finais de semana fora, e levaríamos o cachorro junto, porque família feliz, é família com cachorro, ou gatos se você quiser.

Me embriagaria sem precisar de bebida, apenas com o roçar dos teus lábios, com os teus beijos doces que eu nunca vou esquecer... que eu nunca se quer provei.


E você será sempre assim, a lembrança do que eu nunca vivi.. e a que eu mais gosto de ter.

18 julho 2009

Não finja que não é com você.. por favor!


O que você faz enquanto eu fico aqui, sofrendo com a tua ausência, roendo os restos das unhas pela ansiedade de te encontrar em cada rosto que vejo, passando a noite inteira em claro criando fantasias de supostos finais felizes ao teu lado, sentindo minha boca formigando pelo beijo que nunca foi dado, ouvindo músicas que poderiam ser "nossas" mas são só minhas, inventando pretextos pra falar com você.. puxar algum assunto que te deixe a vontade pra fazer tuas confissões, desde que elas tenham alguma coisa que me digam ao respeito, sonhando com aquela promessa de " essa semana eu apareço outra vez " e me prometendo de que essa vez vai ser melhor do que a ultima, e , tentar atarefar meus pensamentos pra não sofrer por antecedência se você não aparecer, estremecendo com teu cheiro que insiste em me perseguir em todos os lugares, você consegue continuar com essa frieza que tanto machuca enquanto eu passo as 24 horas do dia com você no pensamento ?

Para de tolice e olhe em volta, todos os meus sorrisos e olhares são pra você, acredite, realmente os meus olhos irradiam um brilho imenso quando encontram os seus.. você não percebe ?

Por favor nota logo.. antes que seja tarde demais.

16 julho 2009

Descaso.


Você vai sofrer, um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo, ou acariciar, seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu radio: as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.

E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados... Você encontrará a famosa solidão, apartir daí o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima, é o tal do tempo em que você tanto falava.

12 julho 2009

Olhos vermelhos, é eles voltaram.


Agora me diga você se vale MESMO a pena você fazer das tripas coração pra agradar um filho da puta que você jurava que amava e que era correspondida, você realmente amava, só que com ele não era bem assim.

Fazer de tudo pra agradar, fazer tudo que ele gosta, que ele quer.. e depois de tudo isso ser chamada de infantil pelos seus pais, e, de mentirosa por ele.. sim por ele que por muitas vezes em pleno orgasmo de jurou amor, fidelidade, e prometeu que nunca te magoaria.

E agora ? O vazio que você sente.. será preenchido ? Como ? De que jeito ? Com outro amor ? Você ainda consegue se ligar a alguém, mesmo com tantas feridas que custarão anos pra sarar ? E se esse outro amor não for aceito pelos "seus", não for quem você e os outros esperam que seja ? Você ainda terá forças pra correr atrás do que você quer de verdade ? Ainda assim, um dia você vai agradecer a aquele mesmo idiota que fez com que você se sentisse um lixo, vai agradecer por ele ter te feito acreditar que existem pessoas e pessoas no mundo, e que pelo menos uma delas vai dar o devido valor ao teu sorriso.. ao teu verdadeiro sorriso, uma pessoa que não se importe com a saia curta que você venha a vestir, que ache graça das suas crises de histerismo.. alguém que não importa, cor nem sexo, vai te amar do jeitinho que você é.

11 julho 2009

Meus amigos são foda!


Necessito de todos para que a minha felicidade seja completa!

Tem uns que raramente aparecem, ou ligam, ou escrevem, mas que quando eu precisar sei que posso contar.

Tem outros que estam sempre por perto, prontos para qualquer convite, seja ele uma noitada daquelas, ou um simples passeio a tarde.

Tem também os que são caseiros demais, nunca saem comigo, só os vejo quando vou até a casa de cada um deles, mas que também sei que estariam prestes a ajudar sempre que eu precisar.

Mas tem aqueles que mesmo morando longe, compartilham dos meus melhores e piores momentos.. nem que seja com um ' não esquece que eu te amo tá ? ', e que me "quebram" em pedaços quando me ligam, cada um com seu sotaque.

Tem aquele que já foi o meu amor, foi meu amigo, amor outra vez, e que hoje não passa de um colega.. colega esse que me faz uma falta danada.

Aquele também, que mora ah poucas horas e eu nunca tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, e que mesmo assim eu faço questão de um dia, abraçar bem forte e agradecer por tudo!

Tem uma que compartilha as loucuras comigo, que eu já pensei sentir mais do que uma forte amizade..tudo por causa de desejos em comum, e que eu já não consigo nem viver sem um 'oi' que seja dela.

Tem aquelas que são da família e que são mais do que primas, são amigas para todas as horas, uma companheira de tirar fotos e resenhas, outra companheira de todos os assuntos existentes na face da terra, outra meu diário ambulante.. se você quer saber meu ultimo desejo e segredo pergunte a ela, ela saberá responder.

Sem nenhum deles, nenhum mesmo eu seria quem sou hoje, todos me ajudaram a crescer, com um sorriso, um abraço, um beijo, uma bronca, um sermão, uma birra.. e nenhum obrigada nunca será suficiente!

08 julho 2009

Eu nunca disse adeus..


Não foi tempo perdido, não foi da boca pra fora tudo o que te disse..
Me faz um favor ? te prometo que é o ultimo.. lembra só das coisas boa que vivemos ?

é que não faz sentido algum você tá sofrendo assim.. não coloca a culpa em mim, por favor.

Lembra daquela vez.. daquela, que pela primeira vez eu disse que te amava ? foi tão bom ver o brilho nos teus olhos, o tal brilho que hoje não existe mais..

O teu beijo era tão doce, tão gostoso, que eu poderia me embriagar com ele.. te beijar pra sempre e o fôlego não acabaria.. só que hoje, hoje é diferente, não tem mais aquela magia, aquele frio na barriga de antes.. você entende ? diz que entende por favor!

Os nossos momentos, Ah foram os melhores.. aquela viajem eu nunca vou esquecer, porque foi lá que eu me senti segura e protegida, que eu me senti amada de todas as formas!


Só que agora.. agora você conseguiu destruir todas as lembranças saudáveis que eu tinha da nós, na minha mente só ecoa a tua voz dizendo : " porque você mentiu pra mim, você disse que nunca me abandonaria ", doeu tanto sabia ? eu nunca te prometi que ficaríamos juntos pra sempre.. eu nunca acreditei nele, no sempre. Doeu mais ainda quando você me perguntou se eu gostava de você, se eu te amava.. não sabia que duvidava tanto assim de mim, se durou todo esse tempo, foi porque eu gostava de você! Você me conhece, não sou de fingir, não suporto ser iludida, muito menos iludir alguém!


Só que até agora.. eu nunca disse adeus.

06 julho 2009

Tarde demais.


.. E mesmo me vendo com os olhos vermelhos e inchados, não teve a descencia de perguntar o que estava havendo ..

Vai ser sempre assim, eu choro sozinha, levo bronca, sou acusada, fico com a garganta queimando, com um vazio enorme, as mãos geladas e tremendo, depois volta tudo ao normal.

Normal.. é normal que as lágrimas teimem em cair e mesmo assim não se sentir aliviada de forma alguma ? E as palavras sumirem da sua cabeça quando você mais precisa se expressar, colocar pra fora tudo o que te aflige.. é normal ?

" sentimentos são importantes, valem a vida de alguém.. " tá, e com os meus alguém se importa ? de verdade ? sem falsidade ?

Alguém se interessa em saber como foi meu dia, a minha semana ? se interessa em saber de quem eu estou gostando ? SE eu estou gostando de alguém ? se eu sou feliz ? se eu já FUI feliz alguma vez na vida ? o por que de tanta amargura nas palavras na maioria das vezes ?

Alguém sabe qual a minha banda preferida ? e a minha cor favorita, você sabe ? o que eu mais gosto de comer, de beber.. sabe ? quem são os meus amigos, quem faz falta, quem não faz falta nenhuma, quer saber ? se quiser é só perguntar.. eu gosto de responder, gosto de atenção sabe ?!

ADORARIA ser reconhecida pelo que sei fazer, não pelas burradas que já fiz.. ou que deixei de fazer. Não me importo nem um pouco em não fazer parte do teu circulo de amigos.. não gosto de pessoas falsas ao meu lado.

Na real.. eu só queria um pouquinho de atenção e bajulação dos mais próximos, chega de esporro, chega de criticar, chega de indiretas.. onde isso tudo vai te levar afinal ? Assim você só ganha o meu rancor, dia após dia.. É isso mesmo que você quer ? me ver magoada pelos cantos da casa ?


Ow, ow você aí.. me devolve a vontade de viver, de ser feliz.. você não tem o direito de me tirar a vontade de lutar pelos meus sonhos, pelos meus desejos mais íntimos e pessoais.

Sabe o teu cheiro ? pois é.. ele ainda tá no meu travesseiro.. dormi pensando que você estivesse ali comigo, me fazendo esquecer do mundo! E ele ainda tá aqui, posso senti-lo se inspirar bem forte.

Feliz.. plenamente feliz.. eu queria ser sabia ? só que não quero mais, não sei mais como lutar por isso. Você conseguiu, me sinto culpada por tudo que você tá sentindo..vivendo, satisfeito ? só que ainda assim, você não vai me ter outra vez.. faço isso por você, e não por mim, você merece ser feliz.. e eu não.

Followers

Relatos