31 maio 2009

Eu voltaria.


Na verdade, se eu pudesse voltar no tempo talvez eu escolheria não ter te respondido com tanta empolgação, escolheria não ter lhe conhecido.

Na verdade, se eu soubesse que teu olhar tinha um poder hipnótico talvez eu evitasse te olhar sempre.. se eu soubesse que era tão gostoso o teu toque, que só de tocar a minha mão - mesmo que sem querer - me causaria borboletas no estômago, eu teria raptado teu anel muito antes.
Se você soubesse o que passava pela minha cabeça, naquele cafuné delicioso em que você fazia questão de não parar mesmo quando eu me mexia muito, enquanto todos dormiam.. talvez você se afastasse de mim o máximo que pudesse..ou não.Se você pudesse voltar no tempo.. escolheria não entrelaçar os nossos dedos depois de um comentário sobre como as nossas mãos eram grandes e parecidas ? Escolheria não ter dito que se sentiu muito bem naquele dia..naquele em que eu resolvi sentar mais coladinha á você ? Teria sido mais fácil de tivéssemos nos despedido formalmente ? Com toda certeza não teria.. eu vacilaria á depender do teu olhar.
Se você pudesse escolher entre o dia em que me conheceu e o dia em que dormimos no mesmo quarto, você bem perto de mim, conversando a todo momento com medo de que eu dormisse.. qual você escolheria ? e entre a tarde divertida na tua casa e a segunda vez em que você esteve aqui pra passar a noite.. na qual você me ouviu chorar baixinho e perguntou o que estava havendo..quase num sussurro pra ninguém ouvir.. teria como você escolher ?
Se eu pudesse escolher..voltar ao passado, escolheria ter agido por impulso nas várias vezes em que senti vontade de te abraçar e te beijar..mesmo que esse beijo fosse interpretado de mau jeito.

Seu olhar tá me dizendo, que você tá escondendo a verdade você também sentiu saudade..
Ps: qualquer semelhança com a realidade, é pura coincidência.

27 maio 2009

Respirar, enfim !


Resolvi me dá mais uma chance, se eu não lutar pelo que quero quem irá fazer-lo ?De hoje por diante aproveitarei cada risada, cada lágrima, cada momento como se amanhã eu deixasse de existir, farei o melhor pra minha auto-estima, irei no salão de beleza quando achar que é necessário, comerei bastante doce sem medo de engordar, direi que amo sempre que sentir vontade e achar que é preciso, não farei tipo.. nunca fui disso e não vai ser agora que irei fazer.Não vou perder mais tempo triste e pra baixo, farei ao contrário, quando sentir que ela.. a tristeza se aproxima colocarei a melhor música no volume máximo e me revelarei, vou dançar e cantar tudo o que teria feito um dia e deixei de fazer por vergonha ou pudor.Beijarei outra garota se quiser.. sim B.E.I.J.A.R.E.I a quem devo satisfação afinal ? assim como aproveitarei ao máximo cada segundo com meu namorado, farei todas as vontades dele, mimarei ele pronto! Nunca fiz muito carinho nele, o máximo foi um beijinho no "pé da barriga" e dei-me por satisfeita sem ao menos perguntar a parte mais interessada.Decidi que mesmo quando eu me chatear com alguém contarei até 1.000 se preciso mas não farei bobagem, que mesmo que eu esteja muito feliz.. " com o coração na boca " vou controlar minha felicidade, Decidi também que quando eu quiser abraçar alguém.. mesmo com vergonha.. abraçarei sem medo das criticas ou julgamentos.Jamais deixarei um outro alguém pisar no meu ego, porque ninguém irá reconstruí-lo por mim.Quando eu estiver empolgada por favor não me atrapalhe.. ou isso será a ultima coisa que você fará por mim.Mas ainda continuarei extremamente dependente do "outro" pra me sentir completa, não sou e nunca serei ninguém sem um sorriso.. sem o meu sorriso perfeito!

22 maio 2009

E sempre..e sempre..


E sempre haverá uma razão pra ser feliz..

E sempre encontrará um motivo para a nostalgia..

E sempre sentirá falta de alguém que nunca existiu, vai sempre existir um vazio insuportavelmente delicioso de se sentir..

E sempre existirá alguém que vai se destacar naquilo que você foi sempre o melhor, querer ser, não quer dizer que você tem chances de ser.. no fundo você sabe, mas sempre se frustra no final.


Ter as melhores pessoas - segundo você e sua consciência - ao seu lado, não lhe deixaram em estado de extâse se o exemplo de perfeição não reconhecer o seu esforço e não lhe elogiar.E você sempre vai precisar de um tempo.. um tempo só para você.

11 maio 2009


Prezado Lou*, nós aprendemos muito, eu sei que não seremos capazes de conversar por algum tempo, e eu entendo isto como você entende a distância foi o mais difícil, e nós fizemos tão bem quanto pudemos.Nós estivemos juntos durante uma época muito tumultuada em nossas vidas, eu sempre terei seu apoio e estarei curiosa sobre você, sobre sua carreira e seu paradeiro...


Unsent, alanis morissette.


Porque machuca tanto não ser mais a preferida daquela pessoinha que ainda é tão importante para você quanto o ar é necessário para se sobreviver ? Por que o ser humano é tão frio e egoísta ao ponto de prometer "Deus e o mundo" e não cumprir nem a metade da metade do prometido ? Por que nós seres iludidos somos tão dependentes de algumas coisas que nem sempre estão ao nosso alcance ? Eu não preciso de historinhas de amor para ser feliz, mais insisto em criá-las no meu mundinho inalcançável.Você é extremamente dependente de amizade pra viver ? não? pois eu sou, não vivo sem mais estou me acostumando a viver.. com o passar dos anos tive que conviver com "amigos" que se diziam amigos de verdade mas no fundo não eram porcaria nenhuma, me acostumei por um longo tempo ficar sem nenhum deles.. só que me desacostumei novamente, conheci pessoas novas e dei uma chance a essa coisa de "amizade", percebi que ninguém é igual a ninguém, que existem pessoas que fazem realmente de tudo pra te ver bem, pra te ver feliz.. só que agora eu me pergunto sempre que me pego sozinha, com uma nostalgia imensa.. onde eu encontro esse tal alguém ?

10 maio 2009

Consequências.


Tão perto de você e tão distante de nós...

O que aconteceu com o amor, com o desejo, com a volúpia em que nos amamos naquele dia.. naquela noite ?

Te sentia tão dentro de mim que seria absurdo tira-lo!

Mas aconteceu, podemos colocar a culpa na rotina se você quiser.. foi sempre assim, mas dessa vez não! Dessa vez eu ainda prefiro coloca-la no seu vocabulário vulgar quando 'tenta' me dizer que eu estou extremamente sensual com aquele vestido, ou, quando comenta da minha falta 'repentina' de desejo.. Não tenho obrigação nenhuma de te satisfazer, de estar sempre afim quando você está.

Sabe de uma coisa ? Estou odiando teu gosto na minha boca, teu cheiro na minha roupa, tua voz ecoando na minha cabeça.. Schmutzige Geheimnisse.

09 maio 2009

Never stop of dreaming.


" Não pare nunca de sonhar .. ♪ "

Desculpa mas eu sou covarde.

Como que eu posso continuar sonhando se onde vivo a palavra que mais escuto

é não ?!

- Não coma isso, vai lhe fazer mal.

- Não fale com estranhos, você pode se dar mal.

- Não me responda menina.

- Por que você não me responde, é surda por acaso ?.

- Não ande com fulano, é uma má companhia.

- Fique apenas com alguém do sexo oposto ao seu, não vire a casaca agora, você não será bem tratada.

- Não faça isso, não faça aquilo.

Desculpa mas eu sou pessimista, penso sempre que tudo vai dar errado.. só assim sofro menos quando realmente acontecer.

Nunca pare de sonhar ? e quem me ensinou a ter sonhos ? quem me ensinou a lutar por eles ?

Rodeada de pessoas que só te cumprimentam por educação, você também é obrigada a ser educada ?.

Quero voltar, é.


Quero voltar! Quero voltar a ser como fui a 5 anos atrás, mesmos amigos, mesmos amores, mesmas preocupações.. na verdade não queria ser como sou hoje!Toda grelada, preocupada até com um vento que passa.. não não, queria que o mundo fosse diferente, sem preconceitos, sem violência, sem hipocrisia.. que me deixassem viver como eu acho que é certo.. como dizia cazuza, " ideologia, eu quero uma pra viver ".. ♪


Seja mais você, sorria mais, dance mais, brinque mais, leve as coisas menos a sério, não se policie tanto.. permita-se mais. Perca a vergonha de ser REALMENTE quem você quer ser, não finja, não iluda, não machuque, não se menospreze.. viva, SÓ viva.

Followers

Relatos